54. 3321 2256
Rua José Reinaldo Angonese 519
Bairro José Bonifácio
A ASSOCIAÇÃO
         A Associação de Apoio ao Idoso Erechinense-AAIE fundada em 5 de dezembro de 1986, atua a 32 anos no município de Erechim, articulando e mobilizando o segmento idoso para participação social através de grupos de convivência.
   Nossa entidade é filantrópica e sem fins lucrativos, sendo referência no atendimento e representação social do segmento idoso do Alto Uruguai.
     Nossa missão é proporcionar aos idosos espaços de convivência social que valorizem a descoberta de potencialidades,habilidades, a integração social comunitária e a articulação/mobilização do segmento.
    A AAIE agrega como valores a Ética, Humanismo e o Envelhecimento Cidadão, tendo como principal área de atuação os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos através dos grupos de convivência.
      Atualmente a entidade conta com trinta e dois grupos de convivência associados, sendo cinco no interior e vinte e sete no perímetro urbano, perfazendo um total de aproximadamente 1.700 idosos. Os grupos se reúnem semanalmente de segundas a sábados. Os locais de encontro estão situados nos diferentes bairros e comunidades do interior em salões comunitários, capelas ou ginásios.


AAIE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS